Termos e condições de prestação de serviços e de compra e venda

JMV MANUTENÇÃO EM INFORMÁTICA LTDA – Pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Monte Serrat, número 883, São Paulo-SP, inscrita no CNPJ sob o n° 12033920000276, ora denominada UP&HELP e, e outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos ou serviços, doravante denominado CLIENTE.

Vip repair center assistência técnica Ltda – Pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua XV de Novembro, número 1181, Curitiba-PR, inscrita no CNPJ sob o n° 27566476000140, ora denominada UP&HELP e, e outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos ou serviços, doravante denominado CLIENTE.

Fix It assistência em equipamentos de comunicação Ltda – Pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida Dom Pedro II, número 991, Porto Alegre-RS, inscrita no CNPJ sob o n° 33789783000193, ora denominada UP&HELP e, e outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos ou serviços, doravante denominado CLIENTE.

World comércio e assistência técnica de celular Ltda – Pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Azevedo Soares, número 1031, São Paulo-SP, inscrita no CNPJ sob o n° 20.263933/0001-89, ora denominada UP&HELP e, e outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos ou serviços, doravante denominado CLIENTE.

Ti assistência técnica Ltda – Pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida Presidente Arthur S. Bernardes, número 172, Curitiba-PR, inscrita no CNPJ sob o n° 20.263933/0001-89, ora denominada UP&HELP e, e outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos ou serviços, doravante denominado CLIENTE.

Considerando que a UP&HELP realiza venda de produtos e serviços pela internet e o interesse do CLIENTE na aquisição de bens ou serviços por aquela em seus canais de venda, ficam estabelecidas as seguintes condições gerais de uso e compra de produtos e serviços através do site WWW.B2B.UPEHELP.COM.BR.

CLÁUSULA 1ª – CONFIDENCIABILIDADE. A UP&HELP fica responsável pela preservação da confidenciabilidade de todos os dados e informações fornecidas pelo CLIENTE.

CLÁUSULA 2ª – SERVIÇO DE ATENDIMENTO (SAC). O CLIENTE dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar problemas ou fazer reclamações a respeito de seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone – WhatsApp – 11 99855-2651 disponível de segunda a sexta das 09h00min às 18h00min ou e-mail [email protected]

CLÁUSULA 3ª – POLÍTICA DE ENTREGA. O prazo para entrega dos produtos e prestação dos serviços é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 19h00min

  • 1º – A conferência de adequação dos produtos é de responsabilidade do cliente no ato do recebimento. Sendo recebido, será presumido que estava em perfeitas condições.
  • 2º – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48 horas entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição.
  • 3º – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade de entrega.
  • 4º – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto ou serviço leva em consideração estoque, região, processo de emissão fiscal, tempo de preparo do produto, inclusive disponibilidade de peça pelo fabricante.
  • 5º – O cliente fica ciente que a UP&HELP não fabrica peças e que é sujeita à disponibilização de peças pelo fabricante para a prestação de serviços de reparo, o que, eventualmente, pode atrasar ou mesmo inviabilizar a finalização de tal serviço. Nessa última hipótese (indisponibilidade de peças), não haverá cobrança de qualquer valor do CLIENTE, ficando resolvida a relação jurídica, sem responsabilização das partes.
  • 6. O valor do frete de entrega é calculado com base no local da entrega, peso e dimensões do produto.
  • 7 – A UP&HELP não autoriza a transportadora a entrar no domicílio; entregar por meios alternativos; realizar manutenção ou alteração de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em um endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
  • 8 – A UP&HELP não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

CLÁUSULA 4ª – DIREITO DE ARREPENDIMENTO. O CLIENTE pode se arrepender da compra, com a finalidade de devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Nesse caso, o produto deverá ser devolvido à UP&HELP em embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

  • 1. O CLIENTE poderá solicitar a devolução através do SAC. As despesas de coleta ou postagem serão custeadas pela UP&HELP.
  • 2. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a UP&HELP verificará se as condições supra foram atendidas e se o produto não sofreu mau uso pelo cliente, inclusive queda, exposição a pressão excessiva, infiltração por líquido ou exposição a umidade excessiva. Caso o produto esteja nas condições iniciais do envio ao CLIENTE, a UP&HELP providenciará a restituição do valor total do negócio jurídico.
  • 3. O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Up&Help em até 5 dias úteis. O estorno será feito via PIX ou depósito bancário.

CLÁUSULA 5ª – POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. O CLIENTE poderá solicitar a troca ou devolução através do SAC. As despesas decorrentes da coleta ou postagem do produto serão custeadas pela UP&HELP. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE, do Manuel e todos os seus acessórios. Caso todas as condições sejam atendidas, a UP&HELP providenciará a troca.

CLÁUSULA 8ª – FORMAS DE PAGAMENTO. O CLIENTE poderá realizar o pagamento da compra ou serviço através de PIX, cartão de crédito ou em dinheiro na loja física.

  • 1 – Para pagamentos em cartão de crédito, o pedido deverá ser aprovado pela administradora. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela UP&HELP por e-mail.

CLÁUSULA 9ª – PRAZOS DE ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO. O prazo de entrega depende da forma de pagamento:

– pagamento com cartão de crédito: o prazo de entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação de pagamento pela administradora do cartão. Em caso de divergência cadastral, a UP&HELP entrará em contato com o comprador.

– pagamentos por PIX: o prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco.

CLÁUSULA 10ª – CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS E RISCOS À SAÚDE. Antes de comprar um produto, o CLIENTE deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio. Em caso de dúvida, deverá contatar o SAC.

CLÁUSULA 11ª – CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes no presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

CLÁUSULA 12ª – O CLIENTE fica ciente que, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a garantia não cobra o mau uso do produto, inclusive sua exposição à pressão excessiva, queda, infiltração por líquido ou exposição à umidade excessiva. É vedado o manuseio do produto por terceiro não autorizado pelo fabricante, o que implica, igualmente, em perda de garantia.

CLÁUSULA 13ª – Algumas peças Samsung e Motorola podem necessitar de calibração em uma assistência autorizada para funcionar a digital do aparelho. Isso é necessário pois é feito por um aplicativo que é instalado no computador dos técnicos, fornecido pelo fabricante.
Esse aplicativo é protegido, de maneira que somente os técnicos de autorizadas, devidamente treinados, credenciados e autorizados a utilizar o sistema podem ter acesso a ele.