Garantia, Trocas e Devoluções

Defeito na Peça – Garantia de 90 dias para defeitos funcionais

A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto.

*Neste caso, o produto passará por uma análise técnica para a verificação da existência de defeito de fabricação. 

Desistência – 7 dias após a entrega

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

Nesse caso, o produto em questão não pode ter qualquer indício de uso.

A Up&Help só aceitará a devolução quando o produto estiver acompanhado e nessas condições:

  • – Selo de garantia
  • – Embalagem original
  • – Nota Fiscal Eletrônica (NFe) de Devolução
  •  
  • *Não aceitamos peças com sinais de uso. Por exemplo: restos de cola no material.
  • Inclusive, não recomendamos o uso de cola do estilo bisnaga para o reparo, visto que a mesma muitas das vezes não veda o aparelho corretamente e permite a oxidação do mesmo.
  •  

Como enviar as devoluções para a Up

Ocorrendo defeito ou desistência, a mercadoria deverá ser enviada com frete pago para a loja de atendimento selecionada na abertura do pedido. Verique a loja selecionada no seu pedido acessando “pedidos” no painel Minha Conta clicando aqui.

A Up se reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer produto que tenha sido mal utilizado ou instalado.

 

Crédito em Devolução – Apenas dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto

Você também pode optar por receber o valor em créditos, na forma de um cupom. O cupom terá o valor integral pago pelo seu produto e você poderá utilizá-lo para realizar novas compras do mesmo fabricante em nosso site.

Cupom Samsung é válido somente para compras futuras de Samsung.

Cupom Motorola é válido somente para compras futuras de Motorola.

Caso queira utilizar o cupom para a compra com valor superior ao que havia pago, é possível pagar a diferença, por meio das formas de pagamento disponíveis no site.

O cupom só será gerado após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Up&Help.

 

Ressarcimento de valores

O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Up em até 5 dias úteis. O estorno será feito via PIX ou depósito bancário.