Defeito na Peça – Garantia de 90 dias para defeitos funcionais
A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto.
*Neste caso, o produto passará por uma análise técnica para a verificação da existência de defeito de fabricação.
Desistência – 7 dias após a entrega
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
Nesse caso, o produto em questão não pode ter qualquer indício de uso.
A Up&Help só aceitará a devolução quando o produto estiver acompanhado e nessas condições:
- – Selo de garantia
- – Embalagem original
- – Nota Fiscal Eletrônica (NFe) de Devolução
- *Não aceitamos peças com sinais de uso. Por exemplo: restos de cola no material.
- Inclusive, não recomendamos o uso de cola do estilo bisnaga para o reparo, visto que a mesma muitas das vezes não veda o aparelho corretamente e permite a oxidação do mesmo.
Como enviar as devoluções para a Up
Ocorrendo defeito ou desistência, a mercadoria deverá ser enviada com frete pago para a loja de atendimento selecionada na abertura do pedido. Verique a loja selecionada no seu pedido acessando “pedidos” no painel Minha Conta clicando aqui.
A Up se reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer produto que tenha sido mal utilizado ou instalado.
Crédito em Devolução – Apenas dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto
Você também pode optar por receber o valor em créditos, na forma de um cupom. O cupom terá o valor integral pago pelo seu produto e você poderá utilizá-lo para realizar novas compras do mesmo fabricante em nosso site.
Cupom Samsung é válido somente para compras futuras de Samsung.
Cupom Motorola é válido somente para compras futuras de Motorola.
Caso queira utilizar o cupom para a compra com valor superior ao que havia pago, é possível pagar a diferença, por meio das formas de pagamento disponíveis no site.
O cupom só será gerado após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Up&Help.
Ressarcimento de valores
O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Up em até 5 dias úteis. O estorno será feito via PIX ou depósito bancário.