Termos sobre Garantia, Troca ou Devoluções.
1. Garantia por Defeito Funcional – 90 Dias
A Up&Help oferece uma garantia de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, para defeitos funcionais. Para que a garantia seja válida, é imprescindível que o produto seja enviado em sua embalagem original e Nota Fiscal.
O cliente poderá solicitar a garantia através do SAC. As despesas decorrentes da postagem é de responsabilidade do cliente. O custo de devolução do produto para o cliente, é arcado pela Up&Help.
Reembolso do Envio:
Se constatado defeito de fábrica após análise técnica, o valor do envio será reembolsado ao cliente mediante apresentação do comprovante dos Correios, em até 2 dias úteis após o recebimento do documento.
Nota: O produto passará por uma análise técnica para confirmar a existência de defeito de fabricação.
Caso todas as condições sejam atendidas, a Up&Help providenciará a troca do produto.
2. Política de Desistência
- O cliente tem o direito de se arrepender da compra e cancelar o pedido no prazo de até 24 horas após a realização do pagamento, garantindo a restituição integral do valor pago.
- Em caso de cancelamento de pedidos realizado após 24 horas da confirmação (pedido pago), será retido uma taxa de cancelamento equivalente a 50% do valor total do pedido. Este valor refere-se às despesas administrativas e logísticas envolvidas na produção, processamento e armazenamento dos produtos.
Condições para desistência:
– O produto não pode apresentar sinais de uso.
– Embalagem original;
– Nota Fiscal Eletrônica (NFe) de Devolução.
Observação: Não serão aceitas peças com sinais de uso, tais como restos de cola no material. Além disso, a Up&Help não recomenda o uso de cola tipo bisnaga para reparos, pois pode comprometer a vedação adequada do aparelho, facilitando a oxidação.
3. Envio de Devoluções para Up&Help
Nos casos de defeito ou desistência, o produto deverá ser enviado à loja de atendimento indicada no pedido. A loja selecionada pode ser verificada acessando a seção “Pedidos” no painel “Minha Conta”.
A Up&Help se reserva o direito de não se responsabilizar por produtos que tenham sido instalados ou utilizados de forma inadequada.
4. Crédito por Devolução
O consumidor pode optar por receber o valor da compra em créditos, sob a forma de um cupom. Este cupom terá o valor pago pelo produto devolvido e poderá ser utilizado em novas compras do mesmo fabricante no site da Up&Help.
Condições de uso dos cupons:
– Cupom Samsung: válido apenas para futuras compras de produtos da marca Samsung.
– Cupom Motorola ou Xiaomi: válido apenas para futuras compras de produtos da marca Motorola ou Xiaomi.
Nota: Caso o valor do novo produto seja superior ao valor do cupom, a diferença poderá ser paga utilizando as formas de pagamento disponíveis no site. O cupom será gerado somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela equipe da Up&Help.
5. Ressarcimento de Valores
Caso não tenha interesse no crédito por devolução citado no ponto 4. O ressarcimento poderá efetuado no valor do produto devolvido e será processado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe da Up&Help. O estorno será realizado via PIX ou depósito bancário.