Termos sobre Garantia, Troca ou Devoluções.

1. Garantia por Defeito Funcional – 90 Dias

A Up&Help oferece uma garantia de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, para defeitos funcionais. Para que a garantia seja válida, é imprescindível que o produto seja enviado em sua embalagem original e Nota Fiscal.

O cliente poderá solicitar a garantia através do SAC. As despesas decorrentes da postagem é de responsabilidade do cliente. O custo de devolução do produto para o cliente, é arcado pela Up&Help.

Reembolso do Envio:

Se constatado defeito de fábrica após análise técnica, o valor do envio será reembolsado ao cliente mediante apresentação do comprovante dos Correios, em até 2 dias úteis após o recebimento do documento.

Nota: O produto passará por uma análise técnica para confirmar a existência de defeito de fabricação.

Caso todas as condições sejam atendidas, a Up&Help providenciará a troca do produto.

2. Política de Desistência

  • O cliente tem o direito de se arrepender da compra e cancelar o pedido no prazo de até 24 horas após a realização do pagamento, garantindo a restituição integral do valor pago.
  • Em caso de cancelamento de pedidos realizado após 24 horas da confirmação (pedido pago), será retido uma taxa de cancelamento equivalente a 50% do valor total do pedido. Este valor refere-se às despesas administrativas e logísticas envolvidas na produção, processamento e armazenamento dos produtos.

Condições para desistência:

– O produto não pode apresentar sinais de uso.

– Embalagem original;

– Nota Fiscal Eletrônica (NFe) de Devolução.

Observação: Não serão aceitas peças com sinais de uso, tais como restos de cola no material. Além disso, a Up&Help não recomenda o uso de cola tipo bisnaga para reparos, pois pode comprometer a vedação adequada do aparelho, facilitando a oxidação.

3. Envio de Devoluções para Up&Help

Nos casos de defeito ou desistência, o produto deverá ser enviado à loja de atendimento indicada no pedido. A loja selecionada pode ser verificada acessando a seção “Pedidos” no painel “Minha Conta”.

A Up&Help se reserva o direito de não se responsabilizar por produtos que tenham sido instalados ou utilizados de forma inadequada.

4. Crédito por Devolução

O consumidor pode optar por receber o valor da compra em créditos, sob a forma de um cupom. Este cupom terá o valor pago pelo produto devolvido e poderá ser utilizado em novas compras do mesmo fabricante no site da Up&Help.

Condições de uso dos cupons:

– Cupom Samsung: válido apenas para futuras compras de produtos da marca Samsung.

– Cupom Motorola ou Xiaomi: válido apenas para futuras compras de produtos da marca Motorola ou Xiaomi.

Nota: Caso o valor do novo produto seja superior ao valor do cupom, a diferença poderá ser paga utilizando as formas de pagamento disponíveis no site. O cupom será gerado somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela equipe da Up&Help.

5. Ressarcimento de Valores

Caso não tenha interesse no crédito por devolução citado no ponto 4. O ressarcimento poderá efetuado no valor do produto devolvido e será processado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe da Up&Help. O estorno será realizado via PIX ou depósito bancário.